.

21.5.14

Chegou o dia

Como tudo na vida há um tempo para cada coisa.

Foi um prazer cada linha partilhada.
Este blog fez-me rir muito. Foi sobretudo uma terapia. Mesmo os dias mais cinzentos tiveram direito a uma gargalhada. Não escrevi aqui uma linha que não me tenha feito rir.

Agora sinto-o como uma obrigação. Quando não venho aqui fico a pensar que está ao abandono e esforço-me por o animar de novo. Não tem sido a mesma coisa.

Eu também estou diferente. Nestes anos acho que cresci mais um bocadinho e já consigo relativizar mais, compreender mais, já não me impaciento tanto, estou mais calma.

Após muito pensar, decidi que vou mesmo apagar o blog, porque me faz impressão que fique para aqui às moscas e teias de aranha. Antes vou fazer uma daquelas cópias para livro como já fiz há uns anos para um outro blog que tive.

Enquanto não o apago aqui fica um link para um blog onde manterei o projecto fotográfico 52/52 que iniciei aqui e o qual ainda tenho que transportar todo para o outro lado (se alguém souber de um modo automático de exportação de cenas de um blog para outro já sabe, deixa aqui um comment amigo).

E é isto pessoas do nosso coração, foi um prazer!

Aquele mega abraço e repenicado beijinho.

Afonso, o cão de loiça e Julieta, a pessoa.

14 comentários:

  1. Tenho imensa pena... mas prometo que vou continuar a seguir no IG.
    Um grande beijinho
    E Boa Sorte!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vou sentir a tua falta.
    São ciclos... desejo sinceramente que a vida te faça sempre rir.

    ResponderEliminar
  3. Queridas pessoas obrigada pelo carinho, pela companhia e por todas as visitas :D depois de algumas considerações e conselhos o blog vai ficar aqui, arrumado. Eu vou dar uma volta ao bilhar grande, no bom sentido, e por agora encostamos a porta. Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  4. Epá que pena tão grande. Gosto tanto de te ler. Até breve :-/

    ResponderEliminar
  5. continua, por favor. sem obrigações, quando vier à memória, quando for genuíno. só quando apetecer. fica o pedido de uma leitora até aqui silenciosa.

    ResponderEliminar
  6. Esta coisa dos blogs provoca mesmo mixed feelings mas a tua escrita é tão boa de ler e sabes tão bem expressar coisas que muitos de nós sentimos... Não pares de escrever onde quer que seja!

    ResponderEliminar
  7. gente não sou mick jagger mas reconsiderei... vou apenas encostar para férias, até já! mil obrigadas e mega abraços!

    ResponderEliminar
  8. ora bolas! Afonso vê lá se consegues por juízo na tua dona. :p

    ResponderEliminar
  9. O teu blog fez-me literalmente chorar a rir em muitas ocasiões! Percebo perfeitamente essa auto-pressão e espero que te divirtas com os teus novos projectos. Beijinhos, vemo-nos pelo Instagram! Constança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concha vou continuar por aqui soube-o ontem no dentista e quando vos li tive a certeza. Vou só ali e já volto Super beijo ;)

      Eliminar