.

2.11.12

Pessoas na loja!

Pessoa 01:  
- Preciso de uma coisinha… aquelas coisinhas assim (dedos entrelaçados a explicarem-me o inexplicável, porque a dona dos dedos também não sabe o que quer…), que se coisam naquelas coisas que depois tinham aquelas peças que encaixavam em coisos… sabe do que estou a falar? Tipo aquelas coisas de coiso que coiso e que coiso noutros coisos e depois se tira da coisa e se põe de coiso e coisa… não sabe?
Pessoa 02:
- Boa (arroto silencioso, mão à frente da boca, piscar de olhos) tarde! Eu (arroto silencioso, mão à frente da boca, piscar de olhos) queria uma fita (arroto silencioso, mão à frente da boca, piscar de olhos) cor-de-rosa! Ai desculpe, não sei o que tenho… (arroto silencioso, mão à frente da boca, piscar de olhos)!
Pessoa 03:
- Tem fita cor de rosa avermelhado, tipo rosa velho, género petróleo, com algum brilho tipo rosa vivo sem ser shock como se fosse bordeaux mais ou menos cor-de-rosa?
Pessoa 04:
- Se calhar não tem o que eu quero… nem vou perguntar… pois não deve ter de certeza… eu já sabia antes de entrar que não teria… não tem não… não, que eu sei! Adeus! (nunca fico a saber o que seria).
Pessoa 05:
- Quanto é que falta pra 1€? QUANTO É QUE FALTA PRA 1€? (Lá respondo aos gritos desta pessoa birolha!) Então dáaaaa-me!
Pessoa 06:
- Ah isto que práqui tem é só assim… estas coisas velhas?

Pessoa 07:
- (Quase a chorar!) Ai isto tudo me faz lembrar a minha mãezinha, a minha avozinha, eu nova…
Pessoa 08:
Nada a dizer. Entra muda sai calada.
Pessoa 09:
- Boa tarde, tem GUGH(/&UIBYTYGUOYBTYOBU? (Insiste!) GUGH(/&UIBYTYGUOYBTYOBU? Isso que práiiii tem pendurado! (Abajours?) Isso!
Pessoa 10:
- Tem que me ajudar! Quero um galão em tons de azul! Esse não gosto! Esse é muito azul! Esse é pouco azul! Muito escuro! Muito claro! Parece-me verde! Esse era quase! Já vi que não me vai ajudar!
Pessoa 11:
Se um dia souberem de uma mulher descabelada, rua fora, aos gritos, a esbugalhar os olhos, a cantar o hino…
Sou eu!
Bom fim-de-semana, pessoas!


6 comentários:

  1. é oficial. começo o fds a rir como doida. obrigada :)*

    ResponderEliminar
  2. Um pior que o outro, livra!
    Descrição do melhor :))

    ResponderEliminar
  3. Que raio de clientes... demasiado excentricos ou burros que nem uma porta. nao achas? eu tb ficava assim...de tanta parvoice que li aqui, mas deu para dar umas gargalhadas

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADO por me ter feito rir como HÁ muito não acontecia.
    Do m-e-l-h-o-r,sem dúvida.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  5. e eu que achava que clientes loucos , mal educados ,que querem o que querem ou nem sabem o que querem era só a mim...afinal existem em todo o lado.
    E manter a sanidade mental????

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahah muito mas muito bom ! Hilariante !Fartei-me de rir :D

    ResponderEliminar