.

25.2.13

Relincha, Marília!


Fui à IKEA a semana passada. Comi almôndegas. Gosto das de lá. Aquele molho, o puré, o doce. Na semana passada, no entanto, souberam-me a estranho. A carne tinha um sabor entre cú-de-galinha e tetas-de-vaca. Empurrei as últimas com grandes goles de água. Jurei que tão cedo não irei comer estas almôndegas. Comentei com o Gil. "Olha vê lá se não tinham carne de cavalo!". Rimos e abanamos a cabeça. Os suecos? Não. Hoje a ouvir as noticias na rádio: " A IKEA Portugal por precaução vai retirar do mercado as almôndegas, visto o fornecedor ser o mesmo da polémica e blá blá blá...! Aquele sabor de coisa entre cú e tetas veio-me outra vez à memória e blhac! BLHAC!

Relincharei a partir de hoje? BLHAAAAC!

(PS: eu nem estava assim tão horrorizada com tanta polémica, uma vez que carne de cavalo sempre se comeu e maisnãoseiquê... pois, OKAI, mas eu não a pedi! BLHAAAAC!)

2 comentários:

  1. hahahaha korror!! devia ir lá pedir o dinheiro de volta! e eles são todos politicamente correctos aposto que lhe davam o dinheirod as almodegas e um talão com dinheir para gastar noutras coisas!!

    ResponderEliminar
  2. É por aí, andamos todos a comer cavalo sem termos pedido!!!

    ResponderEliminar