.

1.7.13

Então lá fui.

(parte 3 – tão fútil como a parte 1 e a parte 2)

Fiz o alisamento. Estou oficialmente alisada. Lambida por uma vaca. De tão esticado que está o meu cabelo, começo a desejar que isto fique com um aspecto menos lambido depois da primeira lavagem daqui a 72 horas (!?).

Cheguei ao salão de beleza de “Deus é fiel” e “peixinhos-garra” e entreguei-me nas mãos dos profissionais.
Quando chegou a hora de esticaaaaaaaaaaaaaaar o cabelo, bem esticaaaaaaaaaaaaado, veio de lá um matulão brasileiro e com 2 chapas (!?) lá me foi AL(aaaaaaaambendo)ISANDO o cabelo:

- Meuuuuuuuuuuuu amôrrrrrrrrrre você tem um cabelo do txipo BÔLOOOOO! Parecia um cabelinho fraaaaaquiiinho, quando eu olhei… agora chego aqui meeeeeeeu amôrrrrrre ele é mesmuuuu um bôooooolo, cresce qui sóooooooooo! Eta cabêeeelão!

Bom, este grandão brasileiro não me deu nenhuma novidade. O tufo já cá anda desde 1976 (!?)!

Este homem era o cromo da chapa metálica ou do ferro como lhe queiram chamar, verdadeiro artista da arte de alisar cabelos, com um ferro em cada mão parecia o homem que estava a fazer pastéis de bacalhau, tal a destreza!

Giras são as orelhas de plástico que me colocaram, encarnadas, eu e NOddy! Manos! Para que o valentão não me queimasse no seu jogo hábil de chapas metálicas! Ri-me a bom rir quando o homem me pôs aquilo! Eu e o Noddy!

No final fiquei tão linda de “Lambidela”! Uma vaquinha mimosa não teria feito melhor!

Agora ainda não planeei como vai ser o meu banho diário. Não posso amarrar o cabelo. Não o posso pôr atrás das orelhas (Já pus para aí uma 300 vezes desde que sai do cabeleireiro!), não o posso lavar durante 72 horas. Já estou à beira da insanidade e ainda só passaram 2 horas. Comer uma sopa foi qualquer coisa! Ir na rua com o pescoço a simular um torcicolo ou armado em “pita vaidosa”. Estão a ver, com efeito “cabecinha de lado”? De telemóvel então só me faltam os risinhos parvos para parecer completamente idiota. 301 vezes atrás da orelha! Agora escrevo no teclado com 2 madeixas à frente da cara. VOU ENDOIDECER!

E nem quero pensar em ir ao ginásio, logo agora que estava a ser exemplar nas minhas yupiiii corridas!

É aguentar! Mulher sófriiii dximaissss cara! PÔ meus, vai ser duro ai siii vaiiiiiii! Eta cabêlãaaoooo!

Ainda antes de vos desejar boa semana, noto que a cada hora ainda está mais lambido… M.E.D.O!

Boa semana, pessuauuuu!



1 comentário:

  1. Sou fiel ao alisamento mas só de pensar nos primeiros dias .... Sao horríveis , estamos horríveis de lambidas e o incomodo que passamos ante podermos estar normais!!!

    ResponderEliminar