Ó gente das energias, ó gente do esoterismo, das indias, do vodu e do budismo, de deus e de alá, ó gente da santinha da ladeira e dos espiritos, ó gente do jorge jesus e do camandro, ó gente de todos os credos e religiões, digam-me de vossa justiça, respondam-me a esta questão simples:
- Porque raios, passados tantos anos, a vida me coloca no caminho 2 sacaninhas, daquele tipo "se eu quero uma coisa e tu estás no meu caminho passo-te por cima em segundos"?
Porquê? Eu já os tinha esquecido, eu nunca gostei deles, fizeram as "filhinhadaputice" quando tiveram que fazer, nunca mais pensei nestas criaturas e agora aparecem-me do nada e numa posição em que vão fazer parte do meu dia a dia e eu não tenho escolha!
Ó foda-se pra isto! Tá dito! Tá dito! Bate na boca Julieta! Tá dito! *Dasssssssse pá!
Eu não lhes fiquei a dever nada, nicles, rien! Nem acho que me tenham ficado a dever nada!
São, ou eram, umas avantesmas, duas abéculas, "uns pessoas" apenas, das quais não quero saber nada, nada, nada!
Opá que azar!
Isto não ajuda quem recomeçou a dieta, pá! ai que me atiro ao esparguete! ai que vou ao arroz! Pão! Pãaaaaaao! Preciso de pão! migaaaaaalhinhaaaaas...
É que há dias que sinceramente...
Universo espero que isto valha a pena, que eu vou ter que engolir muito sapo!
E já agora, engolir "sapos" engordará?
Fui gente, pregar prá santa! Haja pachorra!
engolir sapos faz é as pessoas mais maduras e mais auto controladoras. ja engoli tantos que ja me esqueci. e se engordá-se por engolir sapos tinha de entrar pela garagem!!
ResponderEliminarhttp://ocarteiravazia.blogspot.pt /