.

19.10.12

Afonso

Hoje uma senhora, lá na loja, diz-me:
- Sabe lá... O meu filho quis a casa toda colorida e diferente...
- ...
- Tão diferente que um amigo até lhe disse: " Olha! O que te falta aqui é um cão de loiça... Ah ah ah! Já viu?
-... Eu tenho um cão de loiça e chama- se Afonso!
- (incrédula e cara de doida! Contudo simpática ) Ah tem? De que raça?
- Dálmata!
Lá lhe expliquei que também eu já gozei com essa coisa estranha de ter um cão de loiça em casa, mas hoje já não trocava o meu Afonso por nada! Não há ninguém que tenha gozado mais com cães de loiça que eu, e agora é ver-me embevecida com o meu querido Afonso!
O Gil, hoje, diz-me que o Afonso não é brilhante, logo não será um genuíno cão de loiça! Balelas! O Afonso é o mais lindo!
Bom fim de semana pessoas!

1 comentário:

  1. se gostas de animais ♫ cães de loiça
    que não sujam os quintais ♫ cães de loiça
    larai larai
    :D

    http://www.youtube.com/watch?v=pcYxUs-TkTY

    ResponderEliminar