Hoje a Rosarinho levou elásticos do cabelo para a escola. Estava combinada toda uma manhã de brincadeira dedicada aos cabeleireiros.
Chegadas à porta da escola e ainda nas despedidas, chega um pai com as suas crianças, nas calmas informa:
- Bom dia! O meu filho hoje vem o cabelo assim porque esteve a fazer tratamento... estava pejado de piolhos e lendeas. A irmã está com o repelente já posto.
E ainda me lança um sorriso cúmplice, ehehehehe, juro que ficou com cara de eheheheh, e eu nem lhe disse que não estou a ver nada de eheheheh nisto... é que meu caro senhor eu fiz um alisamento e tal... sou assim para o descompensada, se calhar é melhor não me vir com eheheheS e piolhos logo de manhã...
Fiquei apenas branca e esquálida imaginado meu rico cabelinho tão liso e sedoso pejado de piolhame! NãooooaoaoooOOOOoaooaoAAAAAaaaao!
HORROR! HORROR!
O miúdo, como se não bastasse, tem uma cabeleira farta! Já lhe rapavam o cabelinho... era uma ideia... resolvia-se já o mal pela raíz... o puto não tinha tanto calor...
HORROR! HORROR!
- Ah desculpem... talvez (DIGO EU, não sei!) hoje não será grande ideia a brincadeira dedicada aos cabeleireiros... ah (POR FAVOR, POR FAVOR, NÃO AS DEIXEM BRINCAR AOS CABELEIREIROS, PLeaaaasssssSSSSSsseee...) GLUP!
HORROR! HORROR!
- Julieta esteja descansada elas hoje brincam aos médicos... nada de cabeleireiros!
Acho que só por causa das coisas vou comprar uma escova só para mim!
Ó sorte macaca! Que nunca mais chegam as férias!
Sem comentários:
Enviar um comentário