.

24.10.12

Leis de Murphy em modo Leis de Julieta! Oh yeah!

Caros, esqueçam o Murphy. Estou cá eu. É suficiente para comprovar uma série de teorias. Conspirações. Azares. Maus agoiros. Encostos. Bruxedos. And so on. Qualquer nome me encaixa na perfeição.
Se eu estiver para apanhar um autocarro, se eu já for a meio caminho, ainda dentro da hora, eu vou-me lembrar que me esqueci do telemóvel. Vou fazer tudo para conseguir correr enlouquecida até casa, o elevador não virá à primeira, vou encontrar gente do 2º andar, do 5º andar, vou demorar que tempos a chegar ao 3º andar. Vou entrar em casa, agarrar o telemóvel. Vou apanhar o elevador, que vai, INVARIAVELMENTE, parar em mais não sei quantos andares, vai subir, vai descer… vou correr até deitar os bofes pela boca, os carros não vão parar na passadeira, eu a correr a correr a correr (por segundos penso que já devia ter começado esta coisa da corrida há muito mais tempo, agora iria ser tão mais fácil!), o Gil já na paragem, não me indicará bem o caminho e eu nem sei onde é a paragem da Vimeca (what? Com tanto nome!). Corre, CORRE mulher! ONDE é QUE É A PARAGEEEEM? Começa o Gil a ligar, eu a ligar, sempre interrompido… PIPIPIPIPI… POSSSSSAS! (“Possas” é ainda pior que a F word, mas estou em tratamento!). Não te disse para virares à esquerda? DISLEXIA, dislexiaaaaaaaaaa, o que é que é “A esquerda”? FÓNIIIIIIX, PÁ! Por fim lá vejo a paragem, corro e corro… e: “O autocarro não era às 8h40m? HÃ? HÃ?” É este o meu tipo de sorte, depois de quase ficar cardíaca, depois de quase ser atropelada, depois de correr, correr, correr, afinal, A.F.I.N.A.L o autocarro parte nem sei de onde e ainda não chegou… toda eu transpiro, toda eu estou capaz de morder o outdoor da paragem, toda eu sou uma pessoa em crise profunda de nervos... FÓNIIIIIIX, PÁ!
E porque é que tivemos que apanhar o autocarro? Porque este era para ser um mês calmo, sem grandes sobressaltos, nem sequer era um mês de contas do seguro, contas disto ou daquilo, não era… passou a ser! Exactamente nos minutos a seguir a “Seu” Ladislau” se ter lembrado de comer frango assado… (o grande idiota!), de ter pegado na chave do seu carro e a ter emprestado ao seu filho Lucas (o pequeno idiota!) e este N.U.R.D. ter vindo rua fora no carrinho de papai e TUMBAAAA ter rebentado com as 2 portas do carro do Gil, porque se encadeou (!), e o seguro nos ter considerado culpados! Porque apesar de bem estacionados, apesar de a rua ser larga, apesar de tudo, nós é que tínhamos a porta de trás aberta, para tirar uma criança, portanto nós somos culpados porque estávamos a estorvar a via de circulação… e então olha! Temos pena! Agora aguentam e mais nada! É a grande porra, é o que é! E nem vale a pena mencionar o não cumprimento da entrega do carro arranjado por parte da ofocina, pois não?
Normalmente quando tenho loiça suja nos lava-loiças e ligo a torneira a água nunca acerta em mais nada senão em cantos de copos e esquinas de talheres… e espirra tudo! Água por todo o lado, tudo salpicado! Oh Yeah!
Normalmente quando está mesmo, mesmo quase a chover… torrencialmente… é quando eu tenho que sair do carro para distribuir crianças no colégio… que normalmente estão descalças, sem casacos, sem bibes, sem naaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa… e eu é que tenho que estar com meio lombo de fora do carro a preparar suas excelências enquanto sinto grossas gotas de chuva me começarem a ensopar… e que em menos de nada se transformam em dilúvio! Sou eu que tenho que carregar com as 2 crianças, invariavelmente com a birra da manhã, com 2 lancheiras… lógico que é segunda-feira e eu tenho que ainda carregar com sacos de lençóis para sesta e mantinha porque já está a ficar frio… F***sssssssssse! Quem disse que eu tenho que ter cuidado com a linguagem? Ah! Está bem! Porque esses dias, normalmente precedem o dia em que perdi o guarda-chuva… (/&)%&T&/(&%/%/&T/&T%&$/&55gtsd56*P»*`»P?+0’! Em modo “Donaltim” (O pato do ventríloquo que diz o que quer pela boca do boneco): F***sssssssssse!
Se um dia forem tratar de algum assunto à Segurança Social, e calhar repararem que eu vou a entrar, podem dar meia volta e vir noutro dia, assim que eu tirar a senha, esperar 12 horas para ser atendida, quando chegar a minha vez… Ah! BLOQUEOU! Pois não vai ser possível… o computador BLOQUEOU! Aaaaaaaaaaah! Não me diga!?
Donaltim? F***sssssssssse! Oh Yeah!


2 comentários:

  1. xiiii isto por aí ainda está pior que aqui...mas tenho mais um filho que tu se calhar chega para equilibrar a coisa ou não :)))

    ResponderEliminar
  2. Equilibra sim! Com 3 já mereces o céu !

    ResponderEliminar