.

26.10.12

Pessoas, vou ficar milionária!

O monte de cocó à porta da loja é a confirmação, é hoje que me vai sair o Euromilhões.
Ontem estava a maior das poias em frente a uma das montras! Ontem foi um dia em que fiz tudo em cima do joelho, todas as solicitações se concentraram durante T.O.D.O. o dia de ontem, não fiz nada e fiz tudo! Portanto a “Poia dos Infernos” ficou esquecida!
Hoje de manhã todo o monte de merda de ontem transformou-se num rasto de caca em toda a frente da loja… todaaaaaaaaa a frente da loja… um pé que o pisou e depois se arrastouuuuuuuuu, em desespero calculo! Só não enfiei com a cabeça, quando cheguei, pela montra adentro com a ira porque senão iria pisar toda aquela bosta… ARGGGGGGGGGGG! GRRRRRRRRR! RAIOS E CORISCOS! ESTOU P.A.S.S.A.D.A! Sou uma pessoa extremamente irada! I.R.A.D.A!
- Ah o que é que aconteceu?
- Realmente as pessoas...
- Grandes porcoooooooos! Fizessem isso nas suas casaaaaaaaas!
- Eu digo-lhe era pôr-lhes aí a cara!
- Aiiiiiiii que nojo!
- Há práiii uma miúda com um cão gordo que é sempre a mesma porcariaaaaaaaa!
As opiniões são muito válidas, mas eu é que tive que pôr a mão na merda... na M.E.R.D.A! ÓPÁAA!
Já grunhi o suficiente para uma semana, já desejei muita merda a muito “dono de cãozinho”! Blasfemei, blasfemei, blasfemei! Já garanti pelo menos um T1 no Inferno! (Será que lá o mercado imobiliário está como cá e me vai ser impossível vender a minha “propriedade”? Deus? Iúuuuuuú? Eu até sou boa pessoa… mas com merda pelos joelhos é difícil manter a calma…!).
Ponho-me a limpar, como posso, serradura, lixívia, sonasol verde, um inferno de vassoura e esfregona na mão, e não é que há um tipo que se põe com os dois pezinhos em cima da serradura (e da M.E.R.D.A, óbvio! Aiiii que mongooooooo, estar-lhe-ia a saber bem o fofo da serradura em cima do monte de esterco? Ai pá! A sério!), de malinha a tiracolo, o amoroso, e opta logo de seguida por entrar loja adentro!? E ainda ter a (grande) lata de dizer: "Ai cheira a velho e tudo!" Seria parvo?
Eu digo-vos, há dias que me apetecia ser croma de Krav-Maga ou Kick-Boxing e aplicar conhecimentos! AHHHHHHHH YAAAAAAÁ TUUUUMBA! Kick certeiro!
Bem caríssimos, irei agora colocar o meu Euromilhões e se não aparecer por aqui tão cedo, já sabem, esta pessoa estará por Nova Iorque (sítio, da parte do mundo já visitada, e até ver, preferidíssimo!) e dará notícias! Não mais usarei malas “Luís Vitor”, será só e apenas the true and only Louis Vuitton! See you soon!
Senão, até segunda, caros! Bom fim-de-semana!

2 comentários: