.

16.5.13

Ca nervos, pá!


Partilha de "Ca nervos, pá":

Supermercado Minipreço, o caos, ainda que vazio, uma fila, sempre interminável, ainda que só uma, e apenas uma pessoa esteja à nossa frente. O trrrrtrrrrtrrr da máquina registadora lenta, muiiiiito leeeeeenta.

E graças a quê? À empregada maldisposta e trombuda com umas unhacas de gel coloridas e ilustradas com desenhos mega pirosos e todos os brilhantes e mais houvesse? Não.
A pessoa de 120 anos à nossa frente com todo o vagar deste mundo a retirar as compras do cesto para o tapete? Não.

O problema e aqui a partilha deste "Ca nervos, pá" é aquele sistema "resmas de cupões" de desconto. Mas quem diabo se lembrou que aquilo poderia funcionar? Não funciona, empata, dá confusão, na maioria quem os usa já nem vê bem, julga sempre que tinha desconto nisto e naquilo, é desesperante para quem está atrás e V~e serem sacados montes de papelinhos dos "portemoedas" das senhoras, muitos e todos muito enroladinhos, "crepes" de descontos, e aquele lanzeirice da funcionária, aquela neura a subir, o desenrolar molengas do monte de papelinhos, e o enrolar de volta, leeeento, leeento!

Ca nervos, pá!

Um cartãozinho não resolvia a questão em três tempos?

Haja pachorra!

2 comentários:

  1. Eu dá-me nervos que eles nos façam pagar os sacos. Tá bem que são uns sacos como deve ser, fortes e tudo; dá para meter o papel, pôr a reciclar e ainda usar de novo. Fantástico. E também me mete nervos que eles me tenham sumido com o seitan, que eu gosto tanto, e em vez disso tenham uma prateleira cheia de maltisers, m&ms e coisas afins... a quererem estragar a linha a uma pessoa... humpf... Por acaso, nunca apanhei com cupões à frente... e eu não os uso, porque perco-os. Não vale a pena, nem sequer sei onde os meto. Felizmente desconheço o nervosismo mencionado.

    ResponderEliminar
  2. E gomas?! Agora deram para vender gomas avulso... Isso é que me dá nervos. Tantas, tão coloridas... nervos... nervos...

    ResponderEliminar