.

18.12.13

Julieta Natalina

E quando eu me fixo numa ideia? 

Olhem que se me faltava o espirito natalício agora chegou, ó se chegou!

Opá gente estou a enlouquecer! 

Então que eu tenho um sonho de criança, uma casa de bonecas, e tenho também um sonho de arquitecta, construir uma casa de bonecas. Neste natal decidi oferecer a pequenos diabretes uma casa de bonecas. Encontrei uma LINDA à venda, velhinha, mesmo a minha cara, ah, a cara das minhas filhas, pronto, okai, a minha cara! Mas a dona desistiu da venda... fez ela muito bem, era de facto amorosa. Agora estou aqui num dilema. Eu sei onde comprar uma casa de bonecas, nova a estrear, mas se eu conseguisse encontrar outra velhota eu ficava tão, mas tão feliz! Onde minha gente, onde? É que toda eu sou a personificação do Murphy, mal eu pague uma casinha, nova a estrear, vou esbarrar numa velhinha e depois é tarde! Não tenho dinheiro para duas.

Portanto, estou nisto! 

Quando era miúda uma amiga tinha uma casa de bonecas, ainda hoje babo por aquela casinha. Era tão linda.

E vocês minhas pessoas que sonho têm de criança? 

Bons sonhos, gente! E bons preparativos natalícios!





The World`s Best Photos of 70s and Lundby

5 comentários:

  1. :) vê esta http://lapa.olx.pt/casa-de-bonecas-anos-70-iid-446646551

    ResponderEliminar
  2. Procura no OLX ou no custo justo. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. 3Picuinhas essa eu queria muito mas a dona desistiu de a vender... Fez ela muito bem é
    Linda!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se é de Lisboa mas julgo que há num loja no Largo do Teatro São Carlos que é só mesmo de bonecas. Feliz Natal

    ResponderEliminar
  5. bdebeloguer Conheço essa loja, mas não tem casinhas. Feliz natal!

    ResponderEliminar