.

11.5.14

TIDY UP TIME

Pessoas de mi corazón, gente por aí, pessoal do bem, atentem!
Eu e a minha amiga Vanessa doidas que somos, adoradoras de um site mui lindo, o "Kids where here", pensámos... aliás pensou a Vanessa, e se nós fizéssemos a nossa versão?
E vai daí, eu cá, e a Vanessa em Londres, pedimos as devidas autorizações ao original, planeámos tudo e voilá!
Aqui está o nosso TIDY UP TIME!
Portanto isto é mais ou menos assim: ou dávamos em malucas com a desarrumação, esperem, com a criatividade para a disposição dos elementos em nossas casas, ou, juntávamos-nos ao poder criativo de doces criancinhas, e fazíamos disto um projecto bem giro.
E quem sabe se às tantas vocês não se juntam a nós e começamos todos a partilhar fotos giras de pequenos caçulas e seus laivos criativos? Depois vamos dizer-vos como!
Vá bora lá minha gente, a desarrumação nunca mais vai ser a mesma! E sim, podem juntar-se todas, porque não queremos fotos de doces crianças, mas sim fotografias de por onde eles passam deixando a sua marca inconfundível!
Vão lá visitar o nosso novo espaço!



6 comentários:

  1. Permissão negada :-( fiquei tão curiosa...

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver o original e adorei, se abrirem concurso para colaboradores nacionais, eu inscrevo-me, e cá em casa não faltam cenários cheios... estou mesmo curiosa para ver este TIDY UP TIME, mas não consigo abrir, aparrece uma informação a negar o acesso e a dizer que só para convidados :-(

    ResponderEliminar
  3. Vamos tratar já disso ;) esquecimento de principiantes! Bjs Alexandra obrigada

    ResponderEliminar
  4. eu também quero participar! eu gosto muito do original :)
    e parabéns pela iniciativa!!
    -lu.

    ResponderEliminar
  5. Vocês convidaram e nós alinhámos! Já nos juntámos à confusão! espreitem a ver o que acham... http://vivertodososdiasaqui.blogspot.pt/2014/05/tidy-up-time1.html

    ResponderEliminar