.

16.8.14

Meu querido mês de agosto ou balanço das vacances.

Mes amis, estamos tout bien
neste balance de vacances, tout et finné!

Em Tróia, correu maravillouse. De manhã iamos à la plage e a meio da tarde à la piscine. Nous enfants, Rose Marie e Marie Mercê, até que se estão a portar melhor este anné!

Bom, les cocós continuam a ser a meio de la refeição, e às vezes antes do prémiere mergulho de la matine o que nos deixa incrivelmente possué ( pessoas, possuídos, estão a ver não estão, a cena seguinte? onde, miúda, vais tu agora alivié? Pois! É uma espécie de complô? Não há horários... e é sempre aos gritos que anunciam a urgência, sobretudo em restaurantes! Mon Dieu mes amis!)     

Bon, agora no Algarve e depois do Choque frrrrrite em terras de Ricardo Salgado, o dono disto tudo... do mau e do bom... ai... ups... esperem... atendé! Agora por lá é só mosquites! 

Agora, em terras algarvias, estamos a soups de poison e ameijoas! Ah o paraiso mes amis amississimis!

Portanto le balance et trés bon!

Umas birras ici e acoli e tout bien! Maman frenétique, Pápa possué ( possuido, mes amis mas tout bien, ou não fosse o choque frrrrite e as clams!).

A praia, seja em Tróia seja nos Algarves transborda portugalidade! Um orgulho ma petite familia facebookiana, un trés jolie orgulho nacional!

Até já e ao nosso regresso, mes amis de meu coração, que agora nous vai a gozar nous querido més de Août!

Bisou, bisou! Até já!




1 comentário: