.

3.10.14

Hoje é um daqueles dias do ano ou assuntos sem qualquer interesse senão para mim mesma.

Hoje vou ao cabeleireiro.
Costumo ir ao cabeleireiro 2 vezes ao ano, no máximo. Das 2 vezes arrasto-me como se fosse para o purgatório. Detesto.

Hoje é dia de madeixas para disfarçar os brancos. Puta da idade, é o que é. Desculpem, gente puritana, é puta da idade mesmo. Anda com uns e com outros e não parece querer parar, valha-nos isso, que é uma puta fiel.

Ora bem... ou ora mal, do meu ponto de vista... quem me lê por aqui, sabe de alguns dramas capilares por que já passei ou da minha sorte com cabeleireiras. Ele é vesgas, ele é Psico-maníacas-bipolaroides, enfim, divorciadas à procura de marido, daqueles com o cérebro nas partes baixas e com muito músculo... you name it!

Ora que da última vez que cortei o cabelo, com uma profissional que não me deixou saudades, nomeei uma outra com quem tinha sido muito feliz nas últimas madeixas que fiz e num corte maravilha que me tinha deixado em modo selfies para a esquerda e para a direita.

Fui então procurá-la.

Ora que esta senhora cabeleireira, que até é uma excelente profissional é também larápia e deu o golpe no salão onde trabalhava.

E agora eu estou orfã de cabeleireira. Again!

Portanto à vesga, à louca insana, à mal amada, junta-se agora a desviadora de fundos.

E então que hoje vou experimentar outra cabeleireira, a dona do salão surripiado, que espero eu já esteja mais calma e com os nervos no sítio.

Ó gente, é que não dá para usar este estilo das cavernas muito mais tempo e o alisamento de Março começa agora a desaparecer... se soubessem como eu gostava de ser uma daquelas mulheres parisienses, com o pescoço perfeito, a altura ideal, as proporções todas correctas para usar um cabelo curtinho... suspiro, gente, suspiro!

Desejem-me sorte que bem preciso...

Bom fim de semana, pessoas!

2 comentários:

  1. Como te entendo... odeio ir ao cabeleireiro e essa coisa das madeixas é mesmo uma seca terrível. Em tempos arranjei uma solução, espreita lá: http://vivertodososdiasaqui.blogspot.pt/2013/08/haircut.html Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. um dia hei-de experimentar, tenho amigas que já aderiram e adoram ;)

    ResponderEliminar