.

12.9.12

Modernices ou pequena rubrica feminina.

Modernices há muitas. Sou mais dada a velharias. Sempre gostei de coisas com alma. Com história. Com marcas do tempo. Isso e cuecas confortáveis.
Não sou portanto uma pessoa de cuecas fio dental. Várias razões me levam a esta escolha.

Enumero duas:

- Cuecas metidas no rabo. Não há pior, e nem precisamos de usar cuecas fio dental para nos lembrarmos do desconforto que é. Cueca normal, desvia, desvia e pimba, meia cueca enfiada no rabo e agora? Estou na rua, adoptei a moda da calça de ganga justa, e nem são “skinny” mas são justas, tento puxar sem alaridos, passam dezenas de pessoas e não vai dar, vai mesmo parecer que estou a coçar o rabo e isso não se faz! Agito uma perna e dou um saltinho, não dá! Aflição, isto está muito desconfortável! Entro no café, tive a boa ideia de ir à casa de banho, vou consumir qualquer coisa para não parecer mal, ai porra agora tenho que estar de pé e este elástico que me está a matar! Sento-me, pior! Desconforto! Quem no seu juízo perfeito consegue estar um dia inteiro com os dois lados da cueca, ou melhor com toda a cueca enfiada no rabo? Casa das Cintas, senhoras! Cuecas de algodão confortáveis e mais não digo!

- Calças de cintura descaída e cuecas fio dental! Preciso dizer mais alguma coisa? Não uso umas nem outras… tzzzzzzzz não, não é bonito ok? Sentadinhas, na conversa, cadeiras da esplanada sem protecção para as costas e esquecem-se que a cintura e toda a zona tardoz transbordaram das calças e agora aquilo se vê é um rabo meio à mostra e aquela cena deprimente das cuecas de fio dental em todo o seu esplendor! A comum das mortais muitas vezes se esquece que a beleza está em cada um, querer ser uma menina do cartaz da “Victoria Secret`s” não é possível para a maioria! Valorizem-se mulheres, embelezem-se de acordo com o que têm, não queiram parecer o que não são, usar e o que não vos favorece, só porque fica bem a alguém, são capazes de ter uma surpresa! Agradável!

São temáticas como esta que me ocupam os pensamentos por estes dias, isso e porque diabos, os dentistas, todos, sem excepção, depois de nos enfiarem aquela cena sugadora na boca, de estarmos de goelas abertas a tentar não sufocar, veem direitos a nós com a broca e desatam a fazer-nos perguntas… pretendem resposta?

Agora imaginem: Cuecas enfiadas no rabo, goelas abertas no dentista, brocas a ameaçarem-nos os dentes, haverá pior? Desde sexta-feira que sim, porque desta vez mexe com o rabo de toda a gente. “Obrigada” Passos Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário