.

12.10.12

Notas da semana!

O meu vizinho, na impossibilidade de poder usar o lugar de garagem como arrecadação, passou a usar o tejadilho para o efeito, agora tem lá um colchão de casal! 

Em conversa com um taxista durante uma viagem de táxi, fico a saber que é fã da Gabriela, a telenovela. Sem querer saber nada, mas na impossibilidade de ir “muda-calada” pergunto-lhe: “ E passa-se em que época? Ainda é fiel à versão original?” Resposta: “Passa-se às dez e tal da noite, dura praí 25 minutos!” AHhhhhh! Desisto, não vale a pena insistir!

Uma visita muito simpática na nossa loja, de quem até tem uma loja giríssima! Conversa para lá, conversa para cá e adeus até um dia! Vou direita ao facebook, escrever o meu post diário e não sei por ordem de quem fica automaticamente postado na página da loja da menina que nos visitou, por sorte não tinha asneiras, não era um post à bruta, mas ainda tive que lhe telefonar porque não sabia se conseguia ou não apagar aquela porcaria. Imagino se alguma cliente viu… que vergonha!

O filho de um tipo chamado Ladislau quase nos arranca a porta do carro e QUASE leva o Gil à frente, já para nem falar da Mercês. Naquele momento saiu-me o Euromilhões!

A cigana com quem me cruzo todos os dias desistiu finalmente de me vender uns óquiiilissss da raiiiiiiiiii baniiiiiiiiii! De me dizer: “teinnnnnnnnnss um mauuuuuu olhadiiiiiiiii, tás com muita invexxxxaaaaaaaa em cima de tiiii! Compra-me lá uns óquiiilissss!"

O senhor da loja de material eléctrico continua a contar todos os meus Xixis. De cada vez que vou à casa de banho tenho que fechar a porta, e lá está ele, o guarda da rua, a avantesma sempre a olhar para a minha porta… um dia que tenha uma infecção urinária vou lá e pergunto-lhe com que frequência faço xixi, assim poderei transmitir ao médico com uma maior precisão!

E não tardará, as minhas crises nervosas passarão a ter performance, assim de certeza que as queridas mamãs que passam por mim e pelos meus bons dias me passarão a dar resposta, sobretudo uma anhó que nem bom dia nem nada, só um olhar esbugalhado fixo em mim! BOOOOM DIIIIAAA MULHEEEEEEER! Esbugalharei os olhos, revirá-los-ei e bem junto àquela cara, BOOOOM DIIIIAAA MULHEEEEEEER, acordava logo! Se há coisa que me põe fora de mim é cumprimentos sem resposta, seja de quem for!

Vou passar a dançar na cozinha, ontem soube-me tão bem!

Bom fim-de-semana, caros!

1 comentário: