.

13.11.12

Serei?

Lambona que sou: Após qualquer coisa como prái 15 anos hoje comi um cheeseburger + batatas fritas (salgadas comóraio) + 1 cola zero. Até aqui tudo bem, pior foi conseguir chegar ao balcão do McDonalds, hoje tive a certeza que não queria voltar a ser adolescente (para além de que eu fui um espécime adolescente do mais parvo)!
Sortuda que sou: Pisei mega cagalhão (o Euro milhões está na iminência, convinha era jogar)! Fiquei com a sola dos allstar cheias DJIII MERDA e só isso já é uma bela PORRA para tirar!
Parva que sou: Ontem tive teste lá no curso e para variar não confiei em mim e, olha só a parva! Errei uma pergunta básica (a vantagem é que nunca mais esquecerei a resposta)!
Esperta que sou: mandei Tosquiar o Félix, está lindo de careca, tomou banho, cortou as unhas, e a minha casa tem menos pêlos! Gatos e donos muito felizes! A rolha para estarem caladinhos de noite é que ainda não arranjámos! Ainda estou na fase namoro desde que regressaram das férias, senão… fujam-me da frente! XISPAAAAAA!
Mamãiiii mui fofa que sou: Vou agora à procura de um batom (“um qualquer mamã – trata-me sempre por mamã, quando quer muito, muito, alguma coisa! Onde é que eu já vi este filme? – desde que seja bonito! Isto porque reparou que eu já contorcia o pescoço e revirava os olhos ao primeiro pedido de “batom das princesas”)!
Mulher dos infernos (em “complô” contra o marido) que sou: Dos óculos azuis nada, sumiram-se, “despareceram”! Nadinha, nicles, rien!
Lambona que sou II: Não tenho umas calças que me assentem bem! Será do rabo, será da anca, será da conjuntura económica, será mau-olhado da Merkel para sermos todas iguais a ela na sua formosura? Moeda única, cú único? Hum, não sei…
Lambona que sou III: “Descobri” a Nutella! E isso só pode ter o mesmo efeito que rastilho e pólvora, BUM! BOMBAAAAA! Tão bom, senhores! Tão bom!
Preguiçosa que sou: Agora tenho uma arrecadação à minha espera! Tenho um “Monstro” alimentado por mim, a caviar de monstro, a lagostas de monstro, e agora vou ter que dar cabo dele, amansá-lo, fazer dele um menino do coro! ARRUMAR! DIZ ALTO JULIETA EMÍLIA! A.R.R.U.M.A.R! A ARRECADAÇÃO! Ai, vou, vou, senão “PÓRRADA NELA”! E desta vez sou eu que me bato!
Boa amiga que sou: Gosto de vos saber aí! Abraço, caríssimos!

5 comentários:

  1. é o costume quando aqui venho: deito-me a rir e vou para a cama feliz :D

    gosto deste blog :)

    ResponderEliminar
  2. Lindo!ahahahahah. Adorei.
    Olha eu também tosquio (quer dizer mando...) e pago 35€ (brutal). Tou com vontade de pegar na máquina do cabelo do marido e trás - pente 0 ao pipoca!!

    ResponderEliminar
  3. Eu estou cá batida todos os dias! :D

    ResponderEliminar