.

14.3.13

Hoje foi assim

Ufa! Já está! 
O mega evento correu bem. A nossa audiência foi rapidamente cativada e muito participativa. O Gil foi um excelente gestor de projecto e a equipa formada, de 17 arquitectas e arquitectos, obteve resultados muito acima dos esperados. O trabalho em equipa funciona sempre melhor e recomenda-se.
As fotografias mostram a nossa mesa de trabalho e o resultado final da jornada desta manhã.
Por questões de ordem técnica estas são as fotografias possíveis dos nossos arquitectos. No evento de hoje ainda vigorou a lei "a minha mãe é que manda portanto fotografias na net "NO WAY DUDES"!
Aos amigos do facebook agradeço muito as palavras de força para o dia de hoje. Talvez pensassem em voos mais altos quando as enviaram, mas atentem pessoas amigas, haverá melhor que participar na educação dos profissionais de amanhã?
Hoje foi um dia muito inspirado, e sobretudo muito inspirador.
E fica a promessa, daqui a uns anos talvez ainda vejamos a nossa torre a ser construída! Por agora é uma super maqueta de uma super torre feita por um grupo de super meninas e super meninos!

(haverá audiência mais difícil que um grupo escolar entre os 5 e os 6 anos? tremi gente, que tremi, ufa!)




3 comentários:

  1. Pelos vistos, temos arquitectos! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabens aos pais Julieta e Gil! Se houve nervos ninguem se apercebeu. Muito entusiasmo e empenho da parte de todos. Foi uma dinamica em GRANDE ;)

      Eliminar