.

22.4.13

Dias de praia em modo edredon

Lá tenho ido ao ginásio, que tenho... e conto ir muitas vezes! A coisa vai-se dar, ah vai! 

Então que tenho usado alguns truques. A ver:

- Fotografias de moi même em cuecas e soutien! - bom, se me roubarem o ipad desfaleço só de imaginar os autoretratos à banha acumulada por aí em soltura forçada! - isto tem tido alguma eficácia, de cada vez que acho que até posso comer uma coisinha mesmo boa, vejo as fotos... desisto logo!

- Fixar-me em rabos lá do ginásio! - epá pois, corro o risco de parecer ou tarada ou tarada, mas tem sido eficaz estar na passadeira "em quase morta" fixando um rabo jeitoso e imaginando que o meu também podia ser assim... um exemplo para as demais!

- Penso seriamente em levar a fotografia comigo e enquanto corro olho para moi même de cueca e soutien! - corro o sério perigo de me distrair de tal maneira, enrolar uma perna na outra e partir os dentes na passadeira... o que até nem era mau de todo, era só sopas com sopas, o que bem vistas as coisas, podia ser mega vantajoso...

Ai o calor já chegou e até já fui à praia. Fui, só que em modo edredon. Derreti, sentadinha à sombra a rezar por vento, e vento nada, nicles, um calor, um calor... derreti!

Ai detesto os primeiros dias de praia! Só começo a gostar lá para Agosto, quando já me mentalizei que será mais um verão XL, bronzeada já nem me ralo!

Que neura... boa semana, boa gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário