8.8.13

Cara de Pum.

Estamos quase a ir de férias. Ah esperem lá! Reformulo. As minhas crianças estão quase a ir de férias.

Eu e o pai vamos para servir e cuidar de pequenas donzelas "Twentie four/ Seven"! Oh maravilha! Oh maravilha!

Aqui para nós, ainda não fui e já suspiro por Setembro e a reabertura do colégio... ai, ai, ai... são uma fofas, que são, são umas lindas que são, são coisa mai rica de sua mãezinha, que são, mas não me vão dar descanso, ai não vão não!

E eu lá vou, com esta cara de pum! Branca como a cal! Teimosa que sou, ainda não pus a real bunda na praia este ano! E bota real nisso! Está tão grande a minha bunda, essa coisa dos infernos que me habita a tardoz! Esse rabo gordo que eu vou ter que passear à beira-mar...! Xiça pá! E logo eu que nunca digo xiça!

Quem é que falou em férias? Pois... está muito bem!

Sou eu e o  Passos Coelho, duas caras de pum a fingir que passamos férias! E no caso dele, lá pela Manta Rota! Opá mas isto até parece gozo, envoltos nesta crise e nestes tempos difíceis e até o nosso Primeiro passa férias num sitio chamado "Manta Rota"! Nem de propósito!

E é impressão minha ou isto das caras de pum tem tudo a ver com a nossa classe politica?

É que fede tanto neste país, senhores! É um pior que o outro, cada rabo cada peido!
Primeiro Ministro com cara de pum, Presidente da Assembleia com cabelo de traque!
Um tipo a tentar ser secretário de estado e em menos de nada virou bufa, silencioso, malcheiroso, e depressa se pôs a milhas, porque o cheiro se espalhou em menos de nada! No caso dele foi rabo que não deu puns, só umas bufas e foi logo apanhado... ainda bem, nem aqueceu o lugar... Xiça pá! E logo eu que nunca digo xiça!

A ver vamos se isto depois das férias estará melhor! É que não se aguenta! E com este calor puns e traques é coisa que não se aguenta!

Eu virei com menos cara de pum! Mais bronzeada! Com sorte mais magra à conta de correr atrás das minhas crianças todo o diiiiiiaaaaaaaaaaaaaa!

Com alguma sorte até pode ser que o Portugal politico venha mais fresco e arejado, infelizmente duvido, mas pode ser, sei lá eu!

Minha gente querida, pessoas adoradas, vou então ali e já volto! Boas férias para todos! Até já!

2 comentários:

  1. Já sou leitora há muito tempo, tanto aqui como no facebook mas resolvi agora adicionar o link deste blog à minha lista de links no meu cantinho. Passa lá e deixa a tua opinião no «meu» blog, «escrito» pelos meus filhos, desde que nasceram. Bj

    ResponderEliminar
  2. O nosso 1º, além de cara de pum, parece que anda sempre encolhido, como quem está aflitinho... mas quem anda à rasca somos nós! Xiça penico!
    :D

    ResponderEliminar