.

11.8.13

O rabo da senhora na estação dos correios.


Amanhã, se a oficina quiser, vamos de férias. Nem teria metade da graça se o nosso carro a sério (o meu carro é velhinho e pequenino, ninguém, excepto eu, considera sequer a hipótese de o levar nas férias caso haja uma avaria de sua excelência, o carro a sério de meu querido marido! Pfffff) não tivesse avariado na semana antes... Ó sorte macaca! 
Antes posso dizer-vos que os últimos dias foram alucinantes! Tive de tudo, até uma senhora que me mostrou o rabo na estacão de correios... Estavam 38• graus em Lisboa na sexta feira à tarde e uma senhora mostrou-me o rabo na estação dos ctt! E eu percebo o meu fascínio pelos Gato Fedorento de há mais de uma década. Eu vivo em sketchs há anos. E na sexta feira à tarde, com 38•graus lá fora e o rabo da senhora à minha frente, eu pensei: "okaiiiiii já ía de férias...! Minha gente, a ver se é amanhã que partimos para o sol algarvio, para Setembro promete-vos o rabo da senhora nos ctt. É que só a mim, a sério... Euromilhoesssssss?
Boas férias!

2 comentários:

  1. Seria uma fã que leu o último post e pensou "ai achas que tás com cara de pum? Atão vou-te mostrar uma coisa..."??? :D
    Boas férias!

    ResponderEliminar