.

4.9.13

Toda eu confetes!

Hoje a porta do colégio abriu-se... shiuuuu mas eu estou em modo IIIIIUUUUUUUPIIIII! I.U.P.I! OH YEAH!

Ó gente eu curto as minhas filhas, fofas que são, coisas mai lindas de sua mummy, inteligentes e lindas, mas tãaaaao chatinhas quando querem, camandro pá, já estava que não podia!

Pessoas, não me levem a mal, contudo nas férias confirmei todos os dias a todos os minutos que pari dois exemplares de uma espécie quase-humana, parecem pessoas mas com características de insecto. Passo a explicar.

Às minhas filhas só lhes falta ventosas nas mãos para treparem paredes e percorrerem tectos!

As minhas crianças são uma mistura explosiva de pulga com gafanhoto, de cigarra com grilo!

NÃO PARAM! NÃO SE CALAM! E fazem questão de se fazerem ver e ouvir! Todos os minutos, TODOS! Até de noite falam, a dormir e a falar! CRUZES, CREDO, CANHOTO!

Portanto as férias (AHAHAHAH! ai, ai... férias... oh sim está bem, está muito bem! férias... pois!) passei-as em modo megafone, descompensada e aos gritos!

Então hoje, quando essas duas melgas amosquitadas me agarraram a perna à porta do colégio e assim continuaram ao longo de todo o percurso eu pensei (PENSEI FORTE! tão cabrinha que sou...) sacudir a perna, sacudi-la com força e pirar-me dali para fora!

Não, não o fiz... apesar de as minhas férias terem sido passadas aos gritos, descabelada, a tentar alimentar e orientar na vida estas duas bruxas, algo "se me baixou" e fiquei para ali de lágrima no olho, quase a descambar para a choradeira, qual carpideira, e até a mim me custou deixá-las... PESSOAS, não contem a ninguém, mas hoje fui eu que quase me agarrei às pernas das minhas filhas... MONGAAAAA!

Agora que já me passou o momento "All You Need Is Love" e regressada ao meu registo habitual, estou então assim: OH Yeah! Confetes e papelinhos! Balões e  fogo de artifício! OH YEAH! Bendita escola! IUUUUPIIIII!

E vocês, muita lágrima ou ainda têm os petizes de férias?

Deixo-vos uma musiquinha.


4 comentários:

  1. Sei :) os meus passam o tempo todo com o "mãeiiimmmmmmmmmmmmmm" na boca,oh joy !!! ainda estão de férias mas em casa dos avós(coitados). Por acaso acho que eles próprios se cansam de tanta liberdade, já chateiam por chatear... o meu mai nobo, passa a vida a dizer, "não tenho nada para fazer", "a mana não quer brincar", "não quero brincar sozinho"... e anda atrás de mim pela casa fora tal e qual a formiga no carreiro. Se estão juntos passam a vida a engalfinhar-se... enfim... venham daí as rotinas que eu também quero confetis e papelinhos :)

    ResponderEliminar
  2. :D as minhas também têm o sindrome sombra. Sobretudo a mais nova sempre atrás de mim :D

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. "...só lhes falta ventosas nas mãos para treparem paredes e percorrerem tectos" :)))
    Julieta dá-lhes mais um tempinho, uns aninhos, que depois isso passa!

    Que não passe nunca a forma hilariante como escreves ;)

    ResponderEliminar