.

22.5.14

Então esperem lá.

Depois de uma mão cheia de gente, esperem, duas mãos quase três cheias de gente, ter ficado um bocadinhito abalada com as despedidas, eu e o Afonso reconsiderámos esta nossa decisão.

Mais não seja porque ontem, perante uma médica dentista e um livro de reclamações, vi-me orfã de blog e pensei: Onde vais tu agora desabafar Julieta? Onde vais tu agora falar da médica dentista que 5 minutos depois do início da consulta desistiu de atender a tua filha porque ela chorava e não queria pôr uma tal de tenda na boca (um elástico verde que deve dar um mau estar incrível à pobre criança e o qual eu estava a tentar usar como forma de negociação: não pões a tenda mas vais ser forte e não chorar!) e que assim só sedada? E agora Julieta, onde vais tu desabafar que ela que meta os sedativos num riquíssimo sitio conhecido de todos e por onde cabem com toda a certeza os sedativos? Onde Julieta? Onde vais tu exorcizar a ira que sentiste quando aquela pseudo profissional afastou a cadeira e com cara de santa carunchosa te disse que assim não conseguia trabalhar? Onde? Pois é... o livro de reclamações soube a pouco. Não há como vir aqui à terapia!

Então, e não querendo de modo nenhum transforma-me num Mick Jagger e nos seus últimos concertos que estão sempre a acontecer, parece que a decisão de apagar o blog fica então suspensa.

Isto pessoas porque se às vezes, já não tenho grande coisa para dizer, outras vezes parece que tudo acontece, e eu só tenho que aprender a ser mais paciente.

Ontem tentei aceder a dois blogs antigos (os links estão aí em baixo) e não consegui, já não tenho o mail nem os dados do login... e pronto apanhei uma carga de nervos, fiquei a olhar para textos que me dizem tanto, das gravidezes e dos nascimentos, de outros tempos e de outra vida tão diferente, e percebi que já não são meus, não tenho nenhum controle sobre eles. Foi assim que pensei acabar de vez com este blog, não vinha cá mais mas também não ía ficar perdido na blogosfera se eu um dia já não lhe conseguir aceder.

Continuo por aqui com novas regras. Este blog vai deixar de ter fotografias. Nunca escondi quem somos. O que de algum modo me lixou a inspiração porque entre família, amigos, professoras, mães e pais de colegas and so on, que nos lêem, havia tanto para contar, e que vai ter que ficar no segredo dos deuses porque talvez não me compreendessem a ironia e o sentido de humor.

Portanto eu vou guardar religiosamente todos os dados deste blog, e avançar para umas férias.
Quando tiver o que desabafar venho cá, que, e isto está provado pessoas, não há melhor!

Gente e o que eu gostei de vos saber aí?

Mega abraço! Até já.



12 comentários:

  1. Eu ontem não disse nada porque fiquei em choque... agora fiquei melhor :D Volte quando quiser que o espaço é seu, eu só a espero por cá.

    ResponderEliminar
  2. Grande Afonso! Ainda conseguiste dar algum juízo à tua dona. :) Cá vos aguardo.

    ResponderEliminar
  3. Grande Afonso! Ainda conseguiste dar algum juízo à tua dona. :) Cá vos aguardo.

    ResponderEliminar
  4. Ufa!!! (muito pior que o Mick Jagger são os Delfins e chateiam muito mais) Boas férias.

    ResponderEliminar
  5. :D Que bom! Acho muito giras as fotografias mas não é com elas que me rio (quando muito fazem-me sorrir).
    Tira umas férias mas não demores muito a voltar e contar as peripécias das férias! Até breve! :D

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem!
    E o que seria de mim sem a gargalhada que dou "ás custas" da Julieta e o seu cão de loiça Afonso?!
    É que só o nome já tem graça!!!
    :D Beijinhos!!

    ResponderEliminar