.

18.10.13

De um marido que acredita ter casado com uma doida e eu confirmo.

Ó pessoas não sei se vos acontece, mas eu tenho um sonho recorrente. Alguém me ataca e eu vivo momentos de aflição a tentar defender-me. Dou gritos, sem som, por mais que grite, e deve ser por estar a dormir, não sai som nenhum, e pontapés e murros que nunca chegam a atingir o atacante. Toda uma aflição. E corridas escada abaixo, um looping de degraus que terminam invariavelmente num patamar sem saída! Credo!
Numa destas noites estava a ter um destes sonhos. Levantei a perna, preparei um super mega pontapé e:

- Aiiiiii! O qué isto?! Tás loôooooooOOca! Deste-me um pontapé!  

Pimba! Em cheio, gente! Com toda a força! Só não foi no atacante, foi no pobre marido que levou um pontapé em cheio nas canelas enquanto dormia o sono dos justos! 

Hoje sonhei tanto, não me recordo de nada, mas foi cena agitada! Tanto que a meio da noite houve "pancadaria":

- Opá Gil estás-me a dar murros no braço!

- Tu és doida! Tu é que me deste a mim! Louuuucaaaa!

- grrrrrrszjvjfjebd j fxotcotoc! grumffhhh!

E nem vos vou falar da minha queda de cabelo por estes dias! De tal maneira que achei mesmo que ia ficar careca! Cruzes, canhoto! lá fui cortar o cabelo, a contragosto, e agora estou com aquele ar que eu odeio, ar de cabeça de bola com tufo à Fábio Muchacho! Resta-me aguardar pelo próximo alisamento! Leva um esticanço  que nesse dia cresce pelo menos 5cm. 

Portanto é imaginar: cabelo de Fábia Muchacha e sonâmbula perigosa! Um mimo! 
A consulta no Julio já esteve mais longe... ó se esteve!

Bom fim de semana, boa gente, é o que vos desejo!
 

3 comentários:

  1. Lol ai ai, o que eu me ri da "desgraça alheia", deixa lá, também estou mais ou menos assim....

    ResponderEliminar
  2. Espera, espera, espera, mas é preciso varios alisamentos ? E isso funciona ? E é seguro ? Esticanços com calor comigo não resulta, com esta humidade, ganhava na competição de juba. Quero conselhos, please, que nos blogues fashion eu não confio.

    ResponderEliminar
  3. Sim Carla, resultou. RESULTOU! É tudo o que eu sei. E como te explicar e tu acreditares? O meu cabelo é do tipo crespo, nunca liso nunca encaracolado, é o meio termo, é aquele tipo que lavas, secas, até parece que está penteado e dominado e mal sais de casa começa a encrespar, até ficar com um volume estranho e com efeitos choque eléctrico. escusado dizer que nunca tem um aspecto brilhante e sedoso.
    A técnica que eu experimentei, uma única vez, ainda, é a laser. 1 hora e meia e sai de lá para 4 meses de alegria. Agora que cortei o cabelo, já não está tão liso e dou-lhe um jeito com o secador, mas é coisa leve, parece que basta um pouco de calor e a coisa dá-se sedoso e liso.
    Careca não sei se ficarei. O cabelo caiu-me muito este outono, mas todos os anos é assim portanto nem me vou pôr com associações.
    Foi aqui http://makeovercabeleireir5.wix.com/makeover#!who_we_are/c139r não ligues aos preço por cá fazem-se promoções anti crise e em vez de 500€ custou-me 69€
    Chama-se Laser Photon Hair pode ser que haja por aí.

    ResponderEliminar