.

7.3.14

Motivação.

Para me convencer.

E foi assim que ontem corri 2,100 metros, ah esperem lá, dito assim parece coisa nenhuma...
E foi assim que ontem corri 2 quilometros e tal sem parar, SEGUIDOS, sem arfar por aí além e com a "perna da ciática" menos queixosa (temos fiteira!) em QUALQUER COISA como 15 minutos.

Péssimo tempo para uns, vitórias olímpicas para mim.

Na terça a coisa deu-se com 1 km INTEIRO, com mais arfanço e mais queixumes, mas sem parar, tudo seguido!

Na terça descobri o poder da competição.

Na terça ao contrário do que eu sempre pensei competi com um tipo barrigudo de bigode farfalhudo.

Eu sempre me vi uma competidora nata no dia em que uma Boazona de ginásio desse por mim na passadeira e decidisse esmagar-me ali mesmo, brilhando, Sparkling All Around, enquanto eu, de bofes de fora, correria como uma louca, na demência de não vacilar nem um segundo!

Não. Não tive direito a nenhuma espremida dos infernos.

Tive direito isso sim a um tipo barrigudo de bigode farfalhudo.

O homem estava lá para andar. Podia ter estado na sua e eu nem dava por ele.

O problema é que ele começou, assim de esguelha a olhar para o monitor da minha passadeira para ver a quantas eu ía.

O engraçadinho esqueceu-se que com tamanho carpélio no lábio superior eu iria dar pelas espreitadelas. As mulheres têm um raio de visão por demais conhecido!

Então a cada stop que o tipo subia eu ganhava força nas pernas e corria e corria, enquanto ele ainda andava. Go Julie Go Julie Go Julie!

Depois consciencializei-me do ridículo e que o homem nem devia estar a ligar-me nenhuma e corri, corri, corri o quilometro INTEIRO!

E foi assim que consegui.

Ontem a coisa deu-se porque me imaginei de bikini. E isso basta. Lembrei-me de quando fujo a sete pés só de imaginar comprar um bikini ou mesmo um fato de banho. Uso os mesmos há anos. Mamas meio tortas e as cores coçadas, tudo bem, eu num provador a experimentar bikinis, VÁ DE RETO!

Ontem deu-se um fenómeno, a meio da corrida quase pensei noutras coisas que não os meus bofes de fora, as dores nas pernas, os milésimos de segundo que não passam e as tão poucas calorias que se gastam apesar do esforço. Ontem quase me alienei do que estava a fazer, deu para perceber que se conseguir pensar em tudo menos onde estou e o que estou a fazer, temos corredora, porque o tempo passa ao dobro da velocidade.

Pessoas vai ser lixado, vai, vai ser uma grandessíssima porra, que vai e não vão haver desistências, não! Já não tenho mais desculpas, gastei-as todas!

Até porque estou a ponderar seriamente espetar com uma foto do agora numa qualquer rede social para ver se me mentalizo... não vai a bem, vai a mal!

Agora imagino o dia em que tirar a foto do depois, e motivo-me.

Bom fim de semana, queridas pessoas!

2 comentários:

  1. Boa, haja motivação. Eu também comecei esta semana, e vou-me lembrar que não estou sozinha nesta guerra. Obrigada

    ResponderEliminar