.

28.4.14

Magra To Be ou Balanço destas últimas semanas.

Vou entrar na oitava semana (ou será a nona semana? Já nem sei e também não vou agora pesquisar…) desta mudança de hábitos.

Estou lixada com esta treta.

Ou seja, estou naquela fase em que desistir começa a ser uma luz ao fundo de um túnel que eu não quero percorrer mas para o qual me sito a ser empurrada à força da minha falta de entusiasmo.

Desde que tive a contratura muscular que estou marreca dia sim dia não e nunca mais consegui correr. As costas doem-me muito e parece que levo um peso extra no lombo de cada vez que tento correr.

Tenho ido ao bodypump porque decidi que se é para ser gorda que seja com músculos, assim tipo boneco da Michelin em forte!

Para ajudar à festa a minha liquidificadora está moribunda à espera de reanimação e eu tenho-me feito de parva e usado a varinha mágica, mas os smoothies não ficam iguais, o que me deixa sem solução que me sacie ao pequeno almoço…

Isto está a ser como na corrida. Até aos 2 quilómetros só penso em desistir, passando essa meta, só penso onde posso chegar e vá de correr, mas assim debilitada e marreca a coisa não se está dar.
O pior nem é nada disto.

O pior é a grande puta da balança do ginásio, aquele verme, que insiste em dizer-me que em 9 semanas perdi 1,5kg!

Um vírgula cinco quilos. Tanta cena verde. Tanta sopa. Tanta merdinha saudável e este corpo de lontra só perdeu um vírgula cinco quilos? TRAGAM-ME um martelo ósaxavor que eu dou cabo dela! Puta dos infernos!

Estou tão desanimada gente… E isso é mesmo o pior porque tudo começa na cabeça… se não tenho vontade, entusiasmo, força… nada a fazer…

Começo a pensar em medidas extremas tipo o aspirador bem enfiado pela goela abaixo pode ser que resulte.

Tirei fotografias no dia 7 de Março e no dia 7 de Abril. Em termos de volume, vê-se que estou menos insuflada, é um facto, mas a estúpida da balança… TRAGAM-ME UMA PICARETA!

Agora que está a chegar o dia 7 de Maio eu já me estou a passar… vou ter que tirar uma fotografia, porque me comprometi, mas estou à rasca!

E este fim de semana só contribuiu para o principio do fim… jantares, baptizados, desanimo total… pumba… bolo de iogurte na sexta, bolo de bolacha no sábado, bolo de chocolate no sábado, EU, GORDA TEXUGA QUE NEM SOU DOIDA POR DOCES, fui comer estas porras... para quê?tremendo arrependimento no domingo…  OKAI podem ligar o aspirador eu já estou de goelas bem abertas! VRUUUUUUuuuuuUUUUUM!

Fónix, meus, tou passada com isto!

9 semanas inteirinhas pró boneco… como podem ver caras pessoas não sou exemplo para ninguém e agora então…

Olhem mas daqui da minha lama vejo um raiozinho de sol e vou manter isto só porque sim, só porque até me tenho sentido bem melhor, com mais energia, mas sei que me vai custar mais que tudo e nem é pela comida é por esta dor nas costas que me está a lixar, logo a mim que não sou piegas… fónix pá!

Vá gente, se eu estou a tentar não desanimar, bora todos não desanimar e seguir em frente!

Vá minha gente é a luta, é o bikini, é a corrida à beira mar sem refegas saltitantes… vá boraaaaaaaaa lá! Olhem nós todas a dizer adeus enquanto corremos à bay watch na caparica... olhem só para nós!

Havemos de conseguir, não sei bem como, mas havemos de conseguir!

Go people! Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário